Resenha do livro: O Segredo

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS (1)

No livro “O Segredo” a autora Rhonda Byrne reúne para nós as melhores dicas para ter uma vida mais abundante através da lei atração. Ela afirma que podemos conquistar tudo o que desejamos se soubermos usar as técnicas apresentadas para nós através deste livro.

É um livro curto, super fácil de ser lido e que nos ensina muita coisa. Eu simplesmente amo cada página e fiz uma resenha mais detalhada contando do livro e a minha opinião no vídeo abaixo.

 

  • Separei alguns dos meus trechos preferidos para vocês:

“Tudo o que somos é fruto dos nossos pensamentos.”

“Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.”

“Você tem que se concentrar no que você quer e não o que não quer.”

“Você pode ter, fazer ou ser o que quiser.”

“Cada pensamento seu é uma coisa real- uma força.”

“Os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos ni Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência. Tudo o que é emitido volta para a fonte – você. ”

“Você cria o próprio universo a medida que avança.”

“Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até vocês quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflinja nem se preocupe com elas. Não pense na falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse.”

“De o primeiro passo na fé. Você não precisa da escada inteira. Apenas de o primeiro passo.”

“Faça  a balança dos seus pensamentos penderem para você. Pense rico.”

“A boa notícia é que no momento em que você decide que aquilo que sabe é mais importante do que aquilo que foi ensinado a acreditar, você muda o ritmo em sua busca por abundancia. O sucesso vem de dentro, não de fora.”

“Você precisa se amar porque é impossível se sentir bem se não se ama. Quando se sente mal consigo, você bloqueia todo o amor e todo o bem que o universo reserva para você.

“Concentre-se nas qualidades que adora em si e a lei da atração irá mostrar mais coisas grandiosas sobre você.”

“Louve e abençoe tudo no mundo e você dissolverá  negatividade e a desavença, e se alinhará com a mais alta frequência – o amor.”

 

Vou parar por aqui, porque se não vou acabar citando o livro inteiro… Espero que tenham gostado! Grande beijo para vocês e até o próximo post.

2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s