TEXTO: Medos ou sonhos? Qual você escolhe?

my travel diary (2)

Todos nós acordamos com sonhos. Talvez uns sejam maiores que outros, mas todos temos sonhos em nós. Todos nós vivemos esperando realizar aquela viagem , entrar naquela igreja de branco, abrir a porta do próprio apartamento ou do próprio carro. Todos temos sonhos, são eles que nos fazem ter motivação para levantar da cama, são os sonhos que nos encorajam na busca pelas realizações.

Contudo, muitas vezes temos o medo. Um medo paralisante. Um medo que nos diz que aqui esta bom, que não é preciso avançar mais. Um medo que se instala dentro de nós, afirmando que sair de nossa zona de conforto é besteira: “para que se arriscar?! ” – ele grita. Para quê? Eu te faço essa pergunta! Você já se fez esse questionamento? Já se perguntou o por quê de não se arriscar?

Quando você vê alguém vivendo um sonho que seja parecido com o seu, chega a ser frustante, eu sei disso, mas saiba que essas pessoas estão vivendo seus sonhos porque escolheram correr em busca deles. Não ficaram paralisadas esperando chegar um bem feitor dando tudo que elas quiseram: “faça três desejos”. Não essas pessoas lutaram por aquilo que acreditam, pelos sonhos presos dentro de si. Elas deram vida ao que estava ali em seus corações. Sem preocupações bobas como o que as pessoas vão pensar. Não. Elas não ligam, porque realmente não importa.

E então, como vai ser? Você vai escolher viver seus medos e ver outras pessoas realizando os sonhos delas; ou vai em busca do que sempre quis e vai viver seus próprios sonhos? Tudo vai depender de você!

“Daqui cinco anos, você vai desejar ter começado hoje”

1

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s