Vamos voar?

Processed with VSCO with e8 preset

(Imagem via Brandon Woelfel)

Chegam certos momentos em nossas vidas que é preciso mudar. Desistir de algo e lutar por outro desejo. Existem tomadas de decisões que definiram todo o nosso futuro e essa responsabilidade nos aperta, nos prende, nos sufoca e não conseguimos. Temos medo.

O medo nos traz uma certa segurança, mas às vezes é preciso deixar ele de lado e arriscar.  A vida não precisa ficar parada com coisas que devem ser assim para sempre, estagnadas. A graça e beleza de se viver são as constantes metamorfoses. Elas nos fazem bem,  nos fazem quem somos, fazem com que queiramos ser pessoas melhores que correm atrás de seus sonhos.

Não é fácil sair do casulo, mas é necessário, é importante voar! É importante sentir o vento por entre as asas, sem medo da queda, pois quem voa, quem se entrega e corre atras do que quer, corre o grande risco de viver seus sonhos.

Apenas nós sabemos o que sentimos, o que precisamos. Apenas nós sabemos o que faz o coração bater mais forte. Não desanime porque olhando daqui são muitos degraus para subir, você vai perceber que a caminhada é tão importante quanto a chegada; que são as pedras, os obstáculos que te tornam mais forte, mais grato pelo que vai receber ao final do caminho.

Por tanto solte suas asas, voe, sem medo. Todos podemos ser, ter e fazer o que quisermos, basta acreditarmos em nós mesmos.

Então, vamos voar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s