Tão clichê… Mas tão amor.

16832048_1282976531770321_1224964354403477992_n

Sabe que em datas de comemoração sempre paro para analisar nossa história e ver o quão louco é nos estarmos aqui.

Lembro como se fosse hoje o dia em que vi que eu estava completamente apaixonada por você. Uma relação que todos apostavam que não ia dar em nada, inclusive nós mesmos e olha que bela história que rendeu. Dois jovens bobos, com tanto medo de amar que em meio a uma relação de passa tempo, sucumbiram ao amor, e ele veio aos poucos, até que já era tarde demais para voltar atrás. Me apaixonei pelo seu jeito distraído, perdido e sincero de ser. Me apaixonei pelos seus olhos, seus braços e pelo toque de suas mãos.

Também lembro, com memórias ainda mais vívidas, do dia em que me apaixonei por você pela segunda vez, e dessa vez eu tive certeza de que era para sempre, de que era amor…

No momento mais emocionante da nossa vida, enquanto nossa filha nascia, em um breve minuto de silêncio vi lágrimas escorrerem por seus olhos, e então como um sopro de paz, veio o som do choro. O choro do nascimento e o nosso choro de amor. Amor tanto esse que não cabe no peito, naquele momento, nossos laços se uniram de vez.

Te agradeço por tanto amor. Amor por esse seu jeito bobo de ser, amor sua sinceridade e ainda mais por nossa pequena. Amo quando estamos bem e amo ainda mais quando fazemos as pazes. Das brigas, sempre vem as melhores reconciliações.

Você me transformou e foi para melhor. Eu me amo mais por ter você. Eu te amo demais e amo ainda mais nossa família e nossa filha.

Tão clichê… mas tão amor. Feliz dia dos namorados! Meu marido, amigo, companheiro, pai da NOSSA filha é eterno namorado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s