3 Séries Netflix para começar hoje!

for garnering 1st Honors in Academic Excellence for the school year 2016-2017. Presented on the 28th of September, year two thousand and seventeen.

A Netflix tem lançado uma série atrás da outra e com essa vida corrida é difícil acompanhar. Eu quero assistir todas, quem sabe um dia não é mesmo? Mas hoje vou indicar três séries que amei desde o primeiro episódio, espero que gostem!

The Ranch

the ranch

Ashton Kutcher é Colt Bennet, um ex-jogador de futebol americano com a carreira fracassada que tem de retornar para o ranho da família no Colorado. No começo Colt não quer ficar ali, mas reencontrando todos, inclusive Abby (Elisha Cuthbert) sua ex-namorada e grande amor, ele decide ajudar o pai Beau (Sam Elliot) e o irmão Jameson “Galo” (Danny Masterson) com os negócios da família. Sua mãe Meggie (Debra Winger)é dona do único bar da cidade. A série conta o dia-a-dia deles no rancho de uma forma divertida, mesmo com grandes problemas, onde eles sempre se ajudam, apesar das diferenças. Amo a série, meu personagem preferido é Beau, o mais sarcástico de todos! Assitam!

Dynasty

dynasty

Comecei a assistir esta série porque quando vi o trailer na Netflix achei que seria ao estilo Gossip Girls, mas eu gostei muito mais. Não me entendam mal, ainda amo #ChuckBlair, porém Gossip Girls traz dramas focados em adolescentes, já  Dynasty é um drama adulto cheio de sarcasmo, ironia e reviravoltas. Tudo gira em torno dos Carringtons, donos de uma grande empresa e por sinal uma “Dinastia”. Fallon, a filha, não aceita a nova madrasta Cristal e o fato de que seu pai a nomeou com o cargo que ela sempre sonhou. Então, entre tantos puxando o tapetes uns dos outros, a cada episódio você fica ansiosamente esperando pelo próximo. Eu estou louca pela segunda temporada sair logo.

Santa Clarita Diet

santa

Primeiro que esta série traz ninguém menos que Drew Berrymore (a inesquecível pantera e a garotinha de E.T.). Drew vive Sheila que é corretora de imóveis junto com seu marido Joel (Timothy Olyphant). Eles vivem suas vidas normais e sem graça em Santa Clarita junto com sua filha Abby (Liv Hewson), quando Sheila,  após vomitar uma quantidade indescritível e se sentir mal, se transforma em morta-viva. Agora a cada dia eles tem que pensar em como ela vai se alimentar sem levantar suspeitas e na busca para a cura. O mais importante é que sua família se mantém muito unida, arrastando inclusive o vizinho nerd Eric (Skyler Gisondo). A série é muito divertida, retratando de um jeito bem diferente o lado Zumbi. A segunda temporada já está disponível e eu mal vejo a hora de assistir!

Espero que tenham gostado das indicações de hoje! Deixem nos comentários a opinião de vocês! Tem mais séries para indicar para gente? Aceitamos sugestões! Beijos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s