Vai lá menina…

56ce91a8a880fce4761d371e8e3ce156

Levanta a cabeça! Todo mundo tem seus dias ruins… Sei que é difícil tudo isso pelo o que você está passando, mas não vale a pena ficar alimentando esse sentimento ruim dentro de você.

Esquece, deixa passar. O tempo é a resposta pra tudo. Ele cicatriza todas as feridas e tem outra coisa relacionada ao tempo que a gente não percebe nesses momentos difíceis, a verdade, é que ele não para! Não perca seu tempo se alimentando de angústia, tristeza e frustrações.

Não. Você não poderia ter feito diferente. Tinha que ser assim! Nossas experiências são o que nos alimenta, nos fazem crescer. Sejam elas boas ou ruins, elas sempre servem para alguma coisa. Tire o melhor disso tudo o faça o melhor para você.

Amor próprio em primeiro lugar sempre! E já que esse amor te faz reduzir o que você sente por você mesma, acredite em mim, não a pena… Segue tua vida. O que é dele é dele, o que é seu é seu. Todas as coisas da vida tem um motivo e tem um porquê. Então respire fundo e aproveite esse momento para recomeçar.

É tão gostoso em nossas vidas quando surgem as oportunidades de começar tudo do zero. Vai lá, aproveita para se desapegar. Organize suas coisas. Crie uma nova rotina. Pinta o cabelo ou faça um novo corte (isso sempre funciona!). Refaça seus planos e siga em frente. Lá na frente você vai olhar para trás e dar graças a Deus de ele ter fechado essa porta para poder te abrir tantas outras.

Acredite em mim, tudo vai dar certo! Vai lá menina… Vai brilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s