Viva bem!

7bc076c645e7fb78f621c53389888f1e

(Foto via: Pinterest , por:philosophy)

Não importa quantas e quantas vezes você tenha que se renovar. Se não está bom para você da maneira em que está, renove-se. Mude a cor do cabelo, busque por novos conhecimentos, adote um animal de estimação, ouça outros tipos de estilos musicais, faça novos amigos. Mude por fora ou por dentro, cresça, aprenda, amadureça…

Se sua vida não está boa da maneira em que está, não serão com as mesmas atitudes de sempre que ela vai mudar. Você e só você tem esse poder de escolher para que lado deve seguir. São suas as escolhas e de mais ninguém.

Reserve seu medo em um espaço que seja somente dele. É bom que ele exista e que você se lembre que ele está ali, mas não é bom que ele se misture junto a todos os outros sentimentos. Sentir medo é humano, mas deixar com que ele te impeça de ser você e de fazer o que ama, é burrice! Como eu disse ele vai existir sempre, e sinceramente é bom que ele exista. Porém nada será mais prazeroso que vence-lo. Seja você a dona de seu destino e guie não somente sua vida, mas também todos os seus sentimentos.

Confie no que você acredita, no seu potencial e em sua essência. De amor ao próximo e ainda mais a você mesma. Se ame e ame tudo que você faz, parece bobo e clichê, mas esse sim, é um sentimento com o qual você deve misturar a todos os outros. Quando você ama, você é feliz, você sabe se colocar no lugar do próximo, você sabe confiar, apoiar e respeitar. Quando você ama, você acredita. E acreditar, meu bem, é o maior dos segredos.

Por fim tome uma atitude, se mova, vá em frente, junte tudo isso que eu te disse e se destaque. Brilhe! A vida curta, mas ao saber apreciar todos os momentos, faz com que ela valha a pena ser vivida. Aproveite-a!

Anúncios

2 comentários sobre “Viva bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s