O tempo passa…

IMG_5597

(Imagem via Brandon Woelfel)

… não! O tempo voa mesmo e com jatos propulsores!

No começo do mês escutei em um comercial na TV: “especial dez anos de Crepúsculo” e só consegui pensar: opa! Espera aí! Como assim dez anos? Dez anos? Mas parece que foi ontem quando eu ganhei meu primeiro livro. O tempo decolou anos luz a frente e eu nem vi passar, ou eu vi.

Ok, não estamos aqui para discutir quem gosta ou não de Crepúsculo, mas é que descobri o livro junto um momento importante da minha vida: meu primeiro emprego aos 16 anos, sim vou completar 26 anos em março e parei para pensar: o que eu fiz da vida? O que eu construí? Sabem, ao invés de me desesperar, eu AGRADECI! Porque embora não tenha grandes bens materiais, eu tenho a melhor coisa do mundo e por sinal um dos meus grandes sonhos: Minha Família!

Sabe quando você é criança e escolhe três desejos, caso um gênio apareça, um deles eu tenho bem aqui comigo, todos os dias, o que me faz pensar: nada pode me impedir de alcançar os outros não é mesmo? Dentro desses dez anos, dentro dessa vida toda, ganhei o maior dos presentes, minha filha e ela é a maior realização que eu poderia ter.

Tenho mais dois desejos que agora, mais do que nunca, queimam no meu coração e não vou desistir deles, afinal devo isso aquela garotinha que sentava no quintal com um lápis e borracha e escrevia sem parar sobre sua vida. Devo isso a garotinha que queria conhecer o mundo todo e ler todos os livros que existissem. A garota que ia para faculdade, falaria todas as línguas que existissem e trabalharia com o que mais amava. Talvez alguns sonhos mudem ao longo da vida, porque amadurecemos, melhoramos, vivemos situações que nos transformam e nos fazem partir em outra direção.

Contudo o importante é viver a vida de uma forma que quando mais dez anos se passarem, possamos olhar para trás e ver que se não pudemos realizar algo, ao menos, tentamos, amamos e nunca deixamos de sonhar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s