3 filmes sobre trabalho com 3 grandes atores!

filmes

(Imagem via Linked In)

Hoje eu estava pensando na volta ao trabalho depois da “Licença Maternidade”, no quanto será dolorido a separação da minha pequenina, mas deixando isso para outro post, lembrei de três filmes maravilhosos sobre relacionamentos no trabalho. O quanto às vezes é muito difícil lidar com certas situações e principalmente pessoas, mas sempre é possível erguer a cabeça, seguir em frente e aprender.

odiabovesteprada

(Imagem via Adoro Cinema – Copyright D.R.)

O Diabo Veste Prada 

Um dos meus filmes preferidos da vida. Você já teve um chefe que parecia sugar sua vida? Miranda com toda certeza estaria na lista do “Quero Matar Meu Chefe”. Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista que consegue um emprego como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista Runaway, e ainda ainda que lhe digam que aquele é o trabalho dos sonhos, ela descobre que não é bem assim. Miranda é horrível ao tratar qualquer pessoa, todos na revista morrem de medo dela, contudo, ao invés de se lamentar ou desistir, Andrea decide se reinventar, aprender e ser melhor do que jamais pensou. Às vezes é preciso engolir alguns sapos para subir na vida, mas sem nunca deixar de ser você mesmo!

senhorestagiario_21

(Imagem via Cine Pop)

Um Senhor Estagiário

Mais um filme com a querida Anne Hathaway e ninguém menos que Robert de Niro que vive o aposentado Ben Whittaker a procura de um emprego para mudar seus dias e claro com o ideal de que sempre temos algo a aprender ele acaba indo trabalhar como estagiário na empresa de Jules Ostin (Anne) e inesperadamente surpreende a todos ali. O filme é incrível e divertido. Às vezes é preciso dar um chance para conhecer as pessoas e se arriscar a viver diferentes oportunidades. Nunca é tarde para tentar algo novo.

manhã gloriosa

(Imagem via Paramount Pictures)

Uma Manhã Gloriosa

Rachel McAdams vive Becky Fuller uma produtora de televisão que tem como grande missão revitalizar um programa que todos davam como perdido. Entre muitas mudanças para alavancar a audiência do programa, Becky demite o âncora e convoca Mike Pomeroy (Harrison Ford) um renomado jornalista, também conhecido como a terceira pior pessoa do mundo. Esse filme também é sobre o quanto é difícil trabalhar com as pessoas, mas como podemos tocar a vida delas sem perceber, causando mudanças para elas e para nós mesmos. O filme também demonstra que dedicação e esforço levam ao êxito, mas não podemos deixar de ser felizes e viver nossas vidas por isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s