O Poderoso Chefinho

podero chefinho o

(Imagem via: Adoro Cinema)

O Filme conta a história de Tim, um menino de sete anos que é muito amado pelos pais e vive uma vida incrível e do Chefinho, um bebê que na verdade é o gerente de uma fábrica de bebês. Ele entra para a família de Frances, disfarçado de irmão mais novo na verdade infiltrado para tentar descobrir qual será o novo cãozinho fofura lançado pela empresa rival para receber todo o amor dos adultos. Para a empresa de bebês se o interesse dos adultos continuar crescendo , chegará o momento em que os adultos não irão mais querer bebês e sim apenas cachorros.

Apesar dos pais de Tim serem dois adultos muito trabalhadores, eles nunca deixaram de dar a atenção e carinho para o garoto. o garoto é totalmente seguro e amado e tem uma incrível imaginação, precisando sempre de pouco para ser feliz. Mas com a chegada de um irmãozinho as coisas mudam e a atenção passa a ser toda para o bebê e já que tudo gira em torno dele. O menino também descobre que o irmão não tem nada de bebe fofinho como aparenta e sim de um agente super executivo e que está na verdade apenas preocupado em realizar o seu trabalho e voltar para sua empresa ou então será demitido e virara um bebê normal.

E é aí que eles acabam se unindo e Tim resolve que ajudará o Chefinho a completar a sua missão, apenas para que ele volte a sua empresa e Tim se livre dele, assim voltando ao seu cargo de filho único.

A trama é muito engraçada e gostosa de assistir e trás de forma gostosa como metáfora o conturbado relacionamento entre irmãos e de como pode ser difícil para o filho único aceitar que agora passará a ser irmão mais velho e que terá de aprender a dividir toda a atenção e o amor dos pais com outra criança.

Vale a aposta para assistir com toda a família, mas em questão do Oscar acredito que  Viva – A Vida é uma festa e O Touro Ferdinando passaram na frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s