Era para Sempre

Processed with VSCO with e8 preset

(Imagem via Brandon Woelfel)
Se me dissessem a alguns anos atrás que tudo terminaria dessa forma, eu diria que estavam todos loucos. Se me dissessem a anos atrás que não saberíamos mais nada uns dos outros e que nos conheceríamos somente por redes sociais, eu daria gargalhadas e diria: impossível. Hoje percebo que realmente existe um fim, que realmente não sabemos mais nada uns dos outros, que aquilo tudo que compartilhamos acabou, simplesmente se foi.

Sinto falta de uma época em que não se podia contar os ombros que estariam por perto para te ouvir chorar, assim como não se podia contar quantos “palhaços” estavam dispostos a tudo para te ver sorrir. Sinto falta de poder compartilhar as melhores coisas da minha vida com as melhores pessoas que conheci. Sinto falta de poder dizer-lhes o quão chato seria viver sem qualquer um deles.

Só eu posso dizer o quanto sinto falta dos meus antes chamsdos amigos, família, hoje apenas conhecidos. Como sinto de não poder ter a chance de dizer-lhes que nada, nunca poderá substituí-los, pois eles sempre foram únicos em suas formas e seus jeitos. Eles estarão sempre presentes em minhas memórias e fazem parte de momentos únicos da minha vida.

Meus amigos sempre serão eternos dentro do meu coração ainda que o tempo passe, as marcas que cada um deixou em mim estarão aqui muito bem guardadas “debaixo de sete chaves.”

Anúncios

2 comentários sobre “Era para Sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s