Touro Ferdinando!

touroferdinando

(Imagem via BlueSky Studios)

Fomos assistir Touro Ferdinando na semana passada e aqui na nossa cidade o filme foi tão assistido que ele ainda está em cartaz.

O filme conta a história de Ferdinando, um bezerro que é criado em uma fazenda para Touros que iram participar de “touradas” (conhecidas também como Tauromaquia; espetáculo cujo objetivo é enfrentar touros bravos e parte do legado da cultura de diversos países, que sinceramente, sou contra), mas Ferdinando é contra a violência, enquanto seus companheiros não concordam com ele já que foram criados a pensar de outra forma.

Então em uma noite, ele foge, sendo encontrado por uma família muito amorosa. O tempo passa e Ferndinando se torna um grande touro, mas que vive em paz ali naquela fazenda cheia de flores. Contudo, durante o festival das flores, ele decide desobedecer seus donos e vai até a cidade, onde visto com maus olhos por todos, acaba sendo capturado e levado para o lugar onde tudo começou.

Reencontrando seus antigos companheiros, fazendo novos amigos, como uma cabra muito doida, três ouriços muito engraçados e fofos e novos touros, o obejtivo dele é sair dali e salvar a todos.

Um filme que todos devem assistir, engraçado do início ao fim e que te faz repensar tudo o que acredita. Uma animação muito linda e bem feita. Um dos melhores desenhos que já assisti, repleto de amor, amizade, reflexão  e alegria.

O filme está concorrendo ao Oscar de melhor animação, na minha opinião é o meu favorito.

Estamos com um especial muito legal sobre o Oscar, fiquem por dentro e deixem a opinião de vocês nos comentários, vamos adorar saber!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s