Não espere, faça acontecer!

flickr

(Imagem via Cari Ann Wayman – Flickr)

Hoje ao acordar e me olhar no espelho pensei por quanto tempo eu dormi e não vi a vida passando. Quantas coisas ficaram ali jogadas na minha cabeça e no meu coração sem eu nunca tê-las deixado acontecer. Quantos sonhos abandonados que eu sempre desejei realizar, mas nunca lhes dei uma chance.

Você também já se sentiu assim? Como se tivesse deixado uma parte de você adormecida ou até mesmo morta e vivido apenas aquilo que era mais cômodo? Aquilo que era mais fácil? Você já se sentiu perdido e como se não houvesse mais nada pela frente?

Lembrei de quando era pequena e queria ser professora, veterinária, princesa. Lembrei que naquele tempo nada teria me impedido de ser o que eu quisesse. Na verdade nada impedia mesmo, minha imaginação me deixava ser o que eu queria. E todas as vezes eu era corajosa em seguir meu sonhos, meu caminho, sem me importar com absolutamente nada.

Hoje, quando percebi isso, decidi que a minha vida não seria mais assim! Que não deixaria morrer em mim aquilo que me faz feliz, aquilo que sempre sonhei. Decidi fazer acontecer independente do que me digam, do que opinem, pois aqui dentro de mim ninguém sabe melhor o que brilha, o que queima, apenas eu sei. Esta na hora de deixar florescer de novo aquela criança que vive aqui dentro, que é forte o suficiente para ser quem quiser.

E você, como vai começar a viver a sua vida? Depende de você! Não espere, faça acontecer e comece hoje! O melhor da sua vida te espera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s