Oscar 2018

4a3628c976023ff9b9b29e2233138f39

( Imagem via Pinterest, por: tripsavvy )

Quem aí é tão apaixonada por essa premiação quanto eu? Já saiu a indicação dos filmes que estão concorrendo para ganhar esse grande prêmio e para poder ficar por dentro e compartilhar com vocês a respeito dos meus filmes preferidos, decidi que vou fazer uma maratona junto a uma série de posts aqui no blog. Vamos falar a respeito do Oscar, dos filmes que estão concorrendo nas principais categorias, resenhas (pretendo assistir ao máximo que puder) e também claro comentar a respeito dos meus looks preferidos do tapete vermelho.

Essa será a 90° premiação e acontecerá no dia 4 de março e será apresentada por Jommy Kimmel. As categorias são: Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Documentário de Longa Metragem, Melhor Filme de Animação, Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Curta-Metragem de Animação, Melhor Curta-Metragem em Live Action, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino e Melhor Montagem.

O Oscar é a maior premiação mundial do cinema e é entregue todos os anos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Tenho o hábito de assistir a muito tempo, mas sempre opinando pouco sobre quem realmente deveria ganhar o premio por não conseguir ver a todos os filmes de determinada categoria. Porém como esse ano ainda tenho um tempinho para me programar vou fazer de todo o possível para assistir aos que eu puder. Como já disse em alguns posts, após a maternidade estou em busca de me reencontrar com meu próprio eu, fazendo em meu tempo livre tudo aquilo que mais amo, além de ser mãe, claro!

Já iniciei minha maratona com uma das minhas categorias preferidas, Melhor Animação,  e devo adiantar que já assisti a dois dos cinco indicados e eles tem um grande espaço em meu coração. As animações que estão concorrendo são: O Poderoso Chefinho, Viva – A Vida é Uma Festa, O Touro Ferdinando, The Breadwinne e Com Amor Van Gogh.

Volto em breve contando para vocês quais são os outros indicados, e caso vocês tenham gostado da ideia, escolham as suas categorias favoritas e bora fazer uma maratona assim como eu e poder torcer por aquele seu filme favorito desse ano.

Espero que tenham gostado, grande beijo no coração e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s