O ano mais importante de nossas vidas

chegada

2017 está na reta final e mesmo que ame a virada de ano, essa data que representa um novo começo, não posso deixar de agradecer imensamente por esse ano, que me trouxe o maior dos presentes: você, Laura!

Nesse ano mamãe te carregou por 9 meses bem guardadinha aqui dentro. Sentiu você mexer, sentiu um amor sem tamanho crescer e inundar tudo à volta. Mamãe viu você chegar ao mundo, um serzinho tão frágil, dependente de mim para tudo. Desde que descobrimos sobre você, todos os nossos planos mudaram e segurar você pela primeira vez nos fez ter certeza de que mudaram para melhor.

A cada dia que passa você nos ensina algo, ilumina nossos dias e nos faz amadurecer. É incrível como cada gesto seu tem um impacto enorme no nosso mundo. Quando você sorri nós também sorrimos, independente do nosso humor. E quando você chora, meu Deus, nosso coração parece se partir em um milhão de pedacinhos.

2017 está indo, mas deixando uma grande marca em nossas vidas: a sua chegada! Por isso esse sempre será o melhor de todos os anos, o ano em que formamos a nossa pequena família, repleta de todo o amor do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s