O que não levar para 2018

f7dea5fecc6dc9fb8862d8cc213505dc

Acho muito importante antes de começar o ano fazermos aquela super faxina em nossas vidas. Deixarmos para trás tudo aquilo que não serve mais, que não agrega em nada e que não queremos levar para o novo ano.

Ter essa sensação de começar o ano limpa, levando junto a mim só aquilo que preciso é um dos melhores sentimentos que tenho. Por isso listei algumas coisas que devemos deixar para trás, junto a 2017

Roupas que não servem mais ou não usamos mais – Quando faço a faxina em casa no fim do ano para mim é a melhor hora para o desapego. Um guarda roupa somente com peças que você usa e gosta, além de muito mais prático é também muito mais fácil de manter organizado. Além do fato de você finalizar seu ano fazendo uma boa ação e doando para pessoas que precisam e que realmente vão usar aquelas peças.

Pessoas que não agregam em nossas vidas – Sabe aquelas amizades que só te deixam pra baixo, que não se preocupam com você, que você acha que sempre se esforça demais pra ter a pessoa perto e ela não está nem aí e aquelas que simplesmente não somam absolutamente nada em sua vida? Pois bem, não existe hora melhor para deixar elas para trás do que essa. Não tem nada melhor que começar o ano rodeado somente de pessoas que te amam e se preocupam com você!

Mágoas e decepções – Se você tem carregado esse sentimento com você a um bom tempo já deve ter notado que isso não te faz bem algum não é mesmo? Comece a trabalhar o seu coração para que esses sentimentos sejam deixados com 2017 e comece o ano bem mais leve.

Influências nem um pouco motivadora – Já pensou que agora é a melhor hora para fazer aquela faxina em suas redes sociais? Quantos pessoas você segue ou tem como amigo que só te deixam para baixo pensando em como a vida daquela pessoa é maravilhosa e a sua não, ou que você nunca vai conseguir aquele corpo, aquela casa, aqueles produtos, aquela pele, etc. Não estou dizendo para sair por aí excluindo todo mundo e deixando de seguir, apenas avalie se você segue determinada pessoa porque você realmente curte, se inspira e admira ou porque está indo na onda dos influenciadores e nem se vendo levar.

Objetos que não tem significado nenhum – Toda aquele monte de coisas que só poluem sua casa visualmente e que ajudam a acumular sujeira, coisas que pra você não significam nada e no fim das contas do atrapalha, melhor se desapegar!

Documentos – É muito importante vez ou outra fazermos aquela limpeza em nossas gavetas/ pastas de documentos e se já faz um tempinho que você não chega perto desses papéis a melhor hora de dar uma boa limpa é agora.

Avalie a sua vida, sua casa, suas gavetas e seu coração. Escolha começar o ano somente com o que te faz bem a te motiva e deixe todo o teto para trás junto a 2017. Em 2018 permita-se ser feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s