A magia do natal

Amo o natal, é sem dúvida a época do ano que mais gosto e não é só pela comida, bebida e família, mas sim pelas pessoas.

Junto a toda festa, toda decoração, toda a união, todos os comes e bebes, presente e amigos secreto, família reunida, as pessoas me encantam e me fazem ter esperança.

No natal vemos muito mais amor, pessoas que não se viam a muito tempo se encontram, passamos a desejar todo o bem do mundo ao próximo e reunimos toda a nossa família.

Vemos muito mais amor espelhado por aí. As pessoas ficam mais bonitas, mais leves, mais boas… Passa a acontecer muito mais caridades, compreensão e confraternização.

Alguns celebram o nascimento de Jesus, outros celebram o simples fato de estar junto aos seus entes queridos e outros simplesmente festejam. Mas independente da crença ou religião, do estilo de cada um ou da classe social, em meio a todas as diferenças, todos temos algo em comum que se destaca no natal: Amor!

É a vontade de estar com quem se ama, fazendo o que se ama, agradecendo pelo tudo o que amamos que torna o natal tão bonito e tão mágico. Amor é o que faz com que sejamos melhores e que nos dá esperança de dias muito mais felizes.

Desejo a todos que os dias que se passarem a partir de hoje sejam como os dias de natal. Que cada um de vocês consigam ver o que há de melhor no mundo, nas pessoas e em si mesmo. Que os dias se passem repletos de luz e muita compreensão e que o amor seja a maior estrela guia de suas vidas. Muita gratidão por cada um de vocês e obrigada por acompanharem o blog! Um grande beijo no coração de cada um e um Feliz Natal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s