Resenha do livro: Doce Perdão

DSC08053

O livro conta a história de Hanna, uma personalidade de New Orleans, apresentadora de Tv de um programa diário, noiva a dois anos do prefeito da cidade e que acredita que sua vida parece totalmente certa até que recebe duas pequenas pedras.

Essas pedras são conhecidas como Pedras do Perdão, e que carregam com elas um conceito muito simples: Se você receber as pedras deve analisar se perdoa ou não a pessoa que te magoou e te enviou o pedido, se perdoar você devolve uma das pedras a ela. A outra pedra você deve enviar a alguma pessoa que você magoou, criando assim um grande ciclo do perdão.

Parece simples e fácil, mas não é. Essa simples “brincadeira” faz com que Hanna mergulhe no passado e em assuntos aos quais ela preferia ignorar. A partir daí sua vida da uma grande reviravolta e ela começa uma jornada tanto interior, quanto exterior. E aprende o quão libertador pode ser um verdadeiro perdão.

O livro, assim como a outra leitura que já realizei da autora Lorin Nelson Spiean te faz refletir sobre diversas questões da vida, sobre a verdadeira felicidade e a dar valor às coisas simples.

É uma leitura super prazerosa e rápida e mesmo sendo um pouco previsível te faz devorar o livro e aprender muito junto a personagem. A capa é simplesmente maravilhosa! Não vejo a hora de ler mais alguma coisa dessa mesma autora, Doce Perdão veio para mim em ótima hora, fora o fato de ter me ajudado a sair de uma ressaca literária e a voltar com minhas leituras que estavam estacionadas.

Espero que tenham gostado e ter despertado em vocês a vontade ler, seja este livro o qualquer outro que te traga felicidade e prazer. Grande beijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s