A maré da vida vai me guiar

foto

É tão difícil quando Deus nos mostra qual caminho seguir e nós mesmo sabendo que esse é o caminho certo não conseguimos seguir em frente.

Há dias venho pedindo um sinal, uma chance de fazer tudo dar certo, forças pra nadar contra a maré mesmo sabendo que eu só vou me afogar se eu for contra e mesmo assim é tão difícil tomar a decisão certa. Quando dividimos a carga da vida com outra pessoa tudo fica mais fácil, mais lindo e mais leve, mas isso só se essa carga for dividida. Se não, só carregamos o peso em dobro.

A um bom período da minha vida você foi tudo o que eu tive, meu primeiro verdadeiro amor, a pessoa com que dividi todas as minhas horas, meu esforço, minha vida, minha filha… Eu te amei tanto! Tantas vezes mais do que a mim mesma e deve ser ai o meu erro. Nunca me coloquei em primeiro lugar, sempre ferindo o meu orgulho pra te encaixar em uma posição que talvez não fosse sua. É tão difícil ter que desistir de você, olhar tudo o que fica para trás e mais difícil ainda pensar em tudo o que ainda esta por vir, afinal, temos uma filha juntos.

Lembro como se fosse hoje o dia em que realmente me apaixonei por você, você sentado em cima da moto, na casa de um amigo nosso em comum, com aquela sua pose de menino marrento. Estávamos conversando sobre o nosso passado e você se abriu comigo, me contou tudo o que havia passado e sentido. Nesse dia fui me conectando a você, me apaixonando e querendo curar suas feridas, outro erro meu, eu apenas fui um tapa buraco em todo o longo processo do nosso relacionamento.

Como pude, logo eu, a menina que não se apaixonava por ninguém, a dama de ferro com coração de pedra, como pude me apaixonar por você? Se você não tivesse me dado o melhor presente da minha vida você teria me roubado muitos anos ao ficar ao meu lado.

Hoje, prestes a comemoração de uma data que era para ser especial para nós dois eu sei que caminho devo seguir, sei tudo o que devo deixar para trás e também o que devo levar junto a mim para seguir em frente, me reestruturar e me reerguer. É difícil ver tudo isso acontecendo e saber que não esta em minhas mãos mostrar a você o que você deve fazer, eu só lhe desejo boa sorte e que você venha a reconhecer os seus erros enquanto ainda há tempo. O amor que sinto por você vai estar sempre aqui, afinal você foi o meu primeiro e maior amor por um longo tempo e a prova disso está no fruto que todo esse amor nos deu.

Que nossos caminhos sejam iluminados e que a decisão certa seja a que for tomada. Não vou mais nadar contra a maré, vou deixar ela me guiar e ver quais novos caminhos terei para seguir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s