Novos começos

devocionais-como-recuperar-a-paz-interior

Não tenha medo de recomeçar, menina! Novos começos sempre fazem bem. É como limpar a alma, esvaziar o coração e limpar toda a magoa existente. Como se sentir nova, plena e aberta a novas realizações.

O início as vezes pode parecer um pouco parado, mas lembre-se de todas as histórias que você se encantou ao ler logo que entendeu todo o enredo e ainda se apaixonou até o final. Você é a personagem de sua própria vida e o final feliz é você quem faz. Então, não viva de rascunho, reescreva tudo novamente, sem medo de se surpreender com o que pode acontecer quando prestamos mais atenção aos detalhes.

Não se fruste e não se decepcione, se não deu certo logo de primeira tenha certeza que a culpa não é sua. Personagens erradas às vezes cruzam o nosso caminho, mas isso é só para dar uma incrementada a mais em nossas tramas e nos alimentar de sabedoria.

O bom da vida é isso tudo. Ela nos dá a possibilidade de nos reinventarmos e planejarmos nossos começos.  Temos o nosso livre arbítrio para fazermos o que quisermos, então poque não querer ser feliz.

Vamos lá, se de uma chance, só você pode se permitir escrever novos começos com as histórias mais surpreendentes possíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s