O que você quer ser?

Mulher-direcione-seus-pensamentos

O que você quer/queria ser? Qual profissão quer seguir? Tem certeza de que é isso mesmo ou é algo que a sociedade te impôs? Seja sincera consigo mesma: É isso mesmo que você quer? Isso te faz feliz? Te faz realizada pessoalmente e não somente profissionalmente?

Seja quem você quiser ser e não quem os outros querem que você seja!

Ninguém pode viver minha vida melhor do que eu mesma, assim como ninguém viverá a sua para você, são suas escolhas, sua vida, o seu tempo! Odeio quando tentam me botar limites, cortar as minhas asas, fazer de mim alguém que não quero ser, então não se permita aceitar a frustração de dar ouvidos a alguém que não seja você mesma.

Não vá contra seus sonhos ou você poderá se afogar ao ir contra a maré. Quando se faz algo que se ama o sucesso é garantido, mesmo que no futuro, pois você se dedicará de corpo e alma a fazer aquilo por amor e parecerá um lazer. Já quando, você for fazer algo pela ganância, ou porque alguém te desmotivou a seguir os seus sonhos, ou até mesmo por você ter se alto desmotivado achando que aquilo não tem futuro, meu bem, o fracasso é certeiro, pois aquilo não passará de uma obrigação.

Você é o dona de si mesma, você é a dona de suas vontades, você é a dona do seu coração, você a dona do seu tempo, você é a dona da sua vida e você é, principalmente, a dona das suas escolhas. Você tem como obrigação com você mesma fazer escolhas que te façam felizes, sejam elas feitas em sua vida pessoal ou profissional.

Você quer ser Dentista? Professora? Escritora? Esteticista? Blogueira? Advogada? Médica? Ou seja qual profissão for, vá atrás disso e se caso mudar de ideia se renove e comece novamente, comece do zero, mas seja feliz.

Você vai saber que está no caminho certo quando aquilo te der prazer, a hora passar voando e você não se sentir obrigada. Você não é obrigada a nada!

Siga seus sonhos e sonhe alto, se realize, tenha sucesso, seja feliz! Você tem meu total apoio para ser o que você quiser. Para ser uma pessoa brilhante, para ser uma super profissional e para ser super bem sucedida. A pergunta é: Você tem o seu? Não desista de si mesma, eu não desistirei e quanto a todos aqueles que forem contra, tenha certeza de uma coisa: os que gostam mesmo de você vão estar de pé aplaudindo seu sucesso no final das contas. Então minha amiga: Siga os TEUS sonhos e seja o que TE faz feliz!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s